domingo, 7 de outubro de 2007

David Fonseca Superstars

O novo álbum de David Fonseca sai já amanhã, dia 08 de Outubro.
"Dreams In Colour" é o título do registo, que sucede a "Our Hearts Will Beat As One" (2005) e "Sing Me Something New" (2003).
A musica 'Superstars' é o single de avanço de "Dreams In Colour", que reúne um total de 10 faixas, entre as quais uma versão de 'Rocket Man', um original de Elton John.
«Este é um disco mais nervoso, mais eufórico, com os altos e baixos que caracterizam qualquer euforia. Costumo falar nele como uma espécie de viagem ao meu novo mundo, cheio de novas descobertas e surpresas, talvez por sentir que a minha música está cada vez mais próxima do que vejo e do que sinto», afirma David Fonseca no seu site oficial, a propósito do novo trabalho.

De acordo com a Blitz, o alinhamento completo de "Dreams In Colour" é o seguinte:01. Intro02. 4th Chance03. Kiss Me, Oh Kiss Me04. Rocket Man (I think it's going to be a long, long time)05. Silent Void06. This Wind, Temptation07. I See The World Through You08. Superstars II09. This Raging Light10. Feet On Stones11. Dreams In Colour
Deixo aqui o clip do novo single deste brilhante musico, "superstars" .

2 comentários:

Black Cat disse...

obrigadissimo pela informaçao. pois la vou eu amanha gastar mais uma carrada de dinheiro. sim, que eu nao faço pirataria que não gosto ca de lenços apaneleirados na cabeça.

+ disse...

é um senhor este menino...um senhor portugues.....confesso que nao enche o meu fascinio, mas fico orgulhosa com o poetuguês que é. =)