sábado, 29 de setembro de 2007

Interpol

Interpol

Depois da participação no Super Bock Super Rock deste ano, vamos ter em Novembro a possibilidade de assistir aos Interpol num concerto único. É já em 7 de novembro no coliseu de Lisboa. Para quem gostou da sua actuação no SBSR pode agora e de forma mais completa assistir a novo concerto desta banda originária de nova-iorque.

Os Interpol surgiram em 1998. A formação original era: Paul Banks (voz e guitarra), Carlos D. (baixo e teclados), Greg Drudy (bateria) e Daniel Kessler (guitarra). Greg deixou a banda em 2000, e em seu lugar entrou Sam Fogarino, deram nas vistas em 2002 com o álbum de estreia, “Turn on the Brigth Lights”, numa altura em que o rock voltava a fervilhar na “cidade que nunca dorme”, graças a nomes como Strokes ou Yeah Yeah Yeahs.O regresso em 2005 deu-se com “Antics”, disco que levou os Interpol à fama planetária, graças a singles como “Evil” e “C’mere”, onde mais uma vez a voz de Paul Banks marcava a diferença. Em julho deste ano chegou às lojas o aguardado “Our Love to Admire”, que tem no single “The Heinrich Maneuver” um belíssimo cartão de visita. Deixo-vos o video de "Evil" do album Antics como um pequeno aliciante do que vos espera.


www.myspace.com/interpol
07 de Novembro de 2007 - COLISEU DOS RECREIOS - Lisboa
Plateia Pé/ Geral /Galeria:

25,00€
Início do Evento : 21H00

blihetes à venda no Coliseu de Lisboa, Estações de correio e lojas Fnac


Um concerto a não perder! Palavra de Black Russian

6 comentários:

+ disse...

são geniais...amo mesmo ^^ julguei que irias colocar o novo videoclip deles aqui "No I in Threesome".

uma boa continuação

X disse...

Já comprei bilhete para Blonde Redhead. Os Interpol fazem a segunda parte, né? :)

gata disse...

Olá

A Ki passou-se de vez!
Vai aqui : http://www.catacumbas.blogs.sapo.pt.
e vê o que ela fez!

PussyCat disse...

AHHHH! A banda favorita do Pussycat! o Mammoth é single na Europa, grande música.

Black Cat disse...

ui ui! la vou eu para a ramboia! eheheh

Betty Coltrane disse...

Opah... não é justo, o concerto do Rufus Wainwright é no dia anterior, não dá para ir aos dois... E o Rufito é o Rufito, não há hipótese! ;P