terça-feira, 25 de setembro de 2007

The Police @ Estádio Nacional

Devo confessar que os Police sempre me passaram muito ao largo, ao que acresce o prurido que me causa a maioria destas reuniões-para-encher-o- -bolso-aos-artistas-que-coitadinhos-andam-na-penúria.
Mas como este 7 Black Cats Music se quer um meio de divulgação imparcial e actual, para que todos os gatos e amigos de gatos apreciadores de música (qualquer que ela seja!) andem sempre a par das mais recentes novidades, coube-me a mim a ingrata tarefa de dar a conhecer este evento.
Assim, a banda de Sting e companhia actua hoje, dia 25 de Setembro, no Estádio Nacional, em Oeiras.
A abertura das portas ocorre pelas 17h, ao que se segue a prestação dos Fiction Plane (que, se não estou em erro, é a banda do filho de Sting. Ao que parece era a única exigência do papá, que a primeira parte do concerto estivesse a cargo da cria) às 20h10, e só por volta das 21h30 se iniciará a actuação dos Police.
Os bilhetes custam entre 55€ e 95€. Muito caros, portanto... Se não comparecerem, também ninguém vos levará a mal por isso.

1 comentário:

Cat disse...

Foi um ótimo concerto, se ignorarmos o facto do Estádio Nacional não ter acessos em condições para um evento destes.
Mas sinceramente, adorei o concerto!!