domingo, 23 de setembro de 2007

Caros "ouvintes"

Olá! Eu sou o black russian e para os amantes de musica, simples curiosos, ou duros do ouvido mesmo, aqui vão poder encontrar todas as noticias sobre musica que vos interessam e sempre actualizadas.Agenda de concertos, lançamentos, noticias escabrosas, boatos, aqui vai haver de tudo, e sempre com o a pata de qualidade dos sete gatos. De Mozart a mata ratos, tudo vai passar e tem espaço neste blogue.Estão à vontade de participarem e darem as vossas dicas ou temas e grupos que gostassem de ver referenciados.Bandas novas à procura de um lugar ao sol, pode ser aqui que comecem a ver a luz.Contactem-nos dêem-se a conhecer a nós para serem conhecidos por todos.

Black Russian



Amigos dos gatos, daqui é black abyssinian que vos fala.
Como devem ter percebido pela introdução do nosso líder, serei a colaboradora ocasional/enviada especial ao submundo da música alternativa.
Pretendo partilhar convosco as novidades mais recentes, os destaques, tudo (ou quase) acerca de novas e velhas bandas independentes. Da indie pop, passando pelo post-hardcore, até ao art metal, aqui vão poder encontrar de tudo um pouco dentro do espectro alternativo.

So, enjoy
!

Meow... b.a.

3 comentários:

Kitty the Kat disse...

Caros catoleguas, vou esperar de orelha atenta pelas vossas sugestões.

Meow

Black Garfield disse...

Nada melhor que um bom departamento de musica, para a Gataria curtir som a valer. Continuem o bom trabalho. Russian, tens que ir tratar desses olhos pá...Esse vermelho não indica coisa boa....

lazy.matt disse...

Aproveito para deixar aqui o link para o projecto musical onde estou envolvido.

www.myspace.com/milliondollarlips

abraço