sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Quem vota seus males...arrota?

Uma vez que o meu compincha Black Russian foi de viagem com o intuito explorar novos territórios de caça (estou nas minhas 7 quintas, tenho os ratos todos por minha conta! Uma maravilha!) e eu encontro-me extremamente atarefada, a saltar do sofá para o chão e do chão para o sofá, aproveito este período de maior inactividade 'gato-bloguística' para dinamizar aqui o gatil.

Agora que o Verão está mais que terminado e digerido, queremos saber qual foi, para ti, o melhor festival deste Verão.
Qualquer que seja o critério, qualidade e/ou quantidade de bandas, camaradagem e convívio, qualidade e/ou quantidade de álcool e substâncias ilícitas, não importa. Queremos é saber a tua opinião.
De que é que estás à espera? Não hesites! Exerce o teu direito cívico e vota! É já aqui do lado direito...

Meooooow.

3 comentários:

Anónimo disse...

Serra da Estreeeeela!!!!

X disse...

Sudoeste power!!!

Kitty the Kat disse...

Gostei da última opção!!:D